Polícia anti-terrorista francesa pede destruição das provas de Nice

por Paul Craig Roberts

A Sub-Direcção Anti-Terrorista francesa pediu às autoridades de Nice que eliminassem os registos do ataque recente das câmaras de vigilância que o filmaram. https://www.rt.com/news/352631-police-nice-delete-footage/

Imagino o porque desta ordem para destruir a prova visual.

Poderia ser por que a prova visual mostra que o ataque é uma falsa bandeira, um ataque encenado, ou um ataque falsificado orquestrado com actores de crises?

Como apontei anteriormente, as numerosas fotos disponíveis nos media britânicos não mostram sangue na rua, nem sangue no camião e nenhum dano no camião que alegadamente impactou 186 pessoas. Os polícias são mostrados de pé expostos a tiros a poucos pés (1 pé = 30,48 cm) da cabina do camião a disparar para dentro da mesma cabina que alegadamente continha uma pessoa armada. A polícia não toma esta espécie de risco desnecessário quando enfrenta um suspeito armado. http://www.paulcraigroberts.org/2016/07/18/nice-brings-to-mind-operation-gladio/

O pedido da destruição da prova visual é suspeito, para dizer o mínimo. A única razão óbvia para o pedido é a supressão de provas (suppression of evidence).

Recordam-se de todas as câmaras de vigilância com registos do que ocorreu no Pentágono no 11/Set? Todos os registos foram confiscados. A narrativa oficial é que os registos mostravam o avião de carreira a atingir o Pentágono, mas não foi divulgada nenhuma gravação que mostrasse a prova que o governo afirma ter.

Todas as vezes que vir retenção de provas, a sua destruição e pedidos de destruição de provas como a polícia anti-terrorista francesa está a exigir das autoridades civis de Nice, a conclusão mais segura é que a prova é condenatória para a narrativa oficial.

Perceba que se a RT entende o que significa a narrativa que relata, ela tem receio de dize-lo.

Ao invés disso, a RT repete as não verificadas alegações oficiais de que "armas e granadas foram encontradas no veículo a seguir à violência" e que "o atacante foi ajudado por uma equipe coesa de associados, os quais ajudaram-no a esboçar o seu plano e adquiriram armas para ele".

Em defesa da RT, responsáveis estado-unidenses acusaram-na de ser uma "organização terrorista" e ameaçaram-na de suspender a sua difusão a menos que o serviço de media fosse mais cauteloso.
www.paulcraigroberts.org/2015/03/15/truth-country-paul-craig-roberts/

Ver também:

  • www.rt.com/news/225543-rt-isis-us-broadcaster/
  • La Ville refuse d'effacer les images de vidéosurveillance du 14-Juillet
  • French officer claims interior ministry made her alter Nice attack report

    22/Julho/2016
    Requisição judiciária urgente.


    O original encontra-se em www.paulcraigroberts.org/

    Este artigo encontra-se em http://resistir.info/ .
  • 23/Jul/16
    27/Jul/16