"Os EUA financiam a imigração maciça para a Europa"

por Pierre-Alain Depauw

A acusação já fora feita anteriormente por Vladimir Putin :   os Estados Unidos têm uma responsabilidade directa no actual fenómeno migratório para a Europa.

Desta vez, é um membro dos serviços de informações austríacos a afirmar à revista Direkt que organizações americanas pagam passadores para que transportem diariamente milhares de imigrados para a Europa!

Sem revelar a identidade deste agente, a revista Direkt ouviu um membro dos österreichischen Abwerhamts, os serviços de informações militares austríacos, o qual explica que os passadores pedem em média 7 a 14 mil euros para fazer com que imigrados viagem ilegalmente para a Europa.

O agente insiste num assunto tabu: o papel dos Estados Unidos cuja geoestratégia consistiria em inundar a Europa sob a maré migratória.

"Dispomos de indicações a demonstrarem que organizações dos Estados Unidos criaram um sistema de co-financiamento e contribuem de modo substancial para pagar os custos da viagem. A maior parte dos candidatos refugiados pagaria 11 mil euros em dinheiro sonante. Ninguém se pergunta de onde vem o dinheiro?"

Na conclusão da sua entrevista à revista Direkt o agente acrescenta que reina um silenciamento completo a este respeito, que se faz todo o possível para que a opinião pública nada saiba acerca do assunto.

18/Agosto/2015

O original encontra-se em www.medias-presse.info/...

Este artigo encontra-se em http://resistir.info/ .
22/Ago/15