Um dos principais médicos e cientistas médicos do nosso tempo confirma sob juramento no depoimento de uma hora aqui – https://odysee.com/@Video_di_KasperCarlo:d/COVID-CRIMES-Dr.-Richard-M.Fleming-MD-sworn-testimony-that-C-(sub-ita-COMPLETO):a – que o Covid é uma arma biológica desenvolvida com dinheiro do governo dos EUA em contravenção da Convenção sobre Armas Biológicas, das Leis de Nuremberga, da Constituição dos EUA e como tal é um ato de traição. Richard Fleming, M.D., J.D., Ph.D. (física), também testemunha que a "vacina" mRNA é inútil. Ela não impede a Covid ou a sua propagação. Pelo contrário, a "vacina" ajuda a propagação do Covid, perturbando o sistema imunitário do corpo. As provas são claras de que a "vacina" tem causado mais mortes e danos à saúde do que o próprio vírus Covid feito em laboratório.
Desde o início da "pandemia" orquestrada, relatei o ceticismo e as advertências dos principais médicos e cientistas. Estas advertências de especialistas foram censurados. Tudo o que os praticantes e cientistas independentes disseram revelou-se verdadeiro. Nada do que Fauci, CDC, FDA, OMS, Biden, Big Pharma e os meios de comunicação social disseram é verdade.
O Dr. Fleming expõe os factos de forma tão clara que, se prestarmos atenção, não precisamos de ser um cientista para compreender o engano criminoso que tem sido fomentado na população mundial pela Big Pharma, por autoridades de saúde pública, políticos e meios de comunicação social. E estes criminosos ainda trabalham a estimular reforços para bebés.
Como tenho enfatizado repetidamente, o nosso tempo é um tempo em que a propaganda tem prevalecido sobre a ciência e a verdade. Mentiras vomitadas por Fauci, Biden e idiotas falantes na televisão alcançam mais pessoas do que os factos médicos e científicos duros, expressos sob juramento pelos melhores cientistas do nosso tempo. Como disse George Orwell, "Durante tempos de engano universal, dizer a verdade torna-se um ato revolucionário".
Na Europa, há um movimento para responsabilizar aqueles que cometeram assassinatos em massa. Nos EUA, o governo, os conselhos médicos cúmplices e as operadoras de planos de saúde estão a tentar desesperadamente criminalizar aqueles que dizem a verdade acerca do Covid e da "vacina".