Não deixe o seu filho ser injectado antes de ver esta declaração acerca das vacinações COVID

– Vacinar o seu filho é irreversível e pode prejudicá-lo de forma permanente.
– Descubra porque 15 mil médicos e cientistas médicos de todo o mundo assinaram uma declaração pública condenando a vacinação de crianças saudáveis contra o COVID-19.
– O Dr. Robert Malone dedicou a sua carreira ao desenvolvimento de vacinas e apresenta aqui uma declaração com os factos científicos subjacentes a esta tomada de posição (ver vídeo, abaixo).

Robert Malone [*]

Robert Malone

Meu nome é Robert Malone e estou a falar como pai, avô, médico e cientista. Habitualmente não leio um discurso redigido, mas este é tão importante que quero ter a certeza de que cada palavra e cada dado científico está corrrecto.

Sustento esta declaração com uma carreira dedicada à investigação e ao desenvolvimento de vacinas. Estou vacinado contra a COVID e sou geralmente a favor da vacinação. Tenho dedicado toda a minha carreira ao desenvolvimento de formas seguras e eficazes de prevenção e tratamento de doenças infecciosas.

Depois disto, publicarei o texto desta declaração para que o possam partilhar com os vossos amigos e familiares.

Antes de injectar o seu filho – uma decisão que é irreversível – quero que saiba dos factos científicos sobre esta vacina genética, a qual se baseia na tecnologia da vacina mRNA que criei:

Há três questões que os pais precisam compreender:

A primeira é que um gene viral será injectado nas células do seu filho. Este gene força o corpo da criança a fabricar proteínas tóxicas de pico (spike proteins). Estas proteínas causam frequentemente danos permanentes nos órgãos críticos das crianças, incluindo:

O ponto mais alarmante acerca disto é que, uma vez ocorridos estes danos, elas são irreparáveis

A segunda coisa que precisa saber é o facto de que esta tecnologia inovadora não foi adequadamente testada.

Pergunte-se se quer que o seu próprio filho faça parte do experimento médico mais radical da história da humanidade.

Um último ponto: a razão que lhe estão a dar para vacinar o seu filho é uma mentira.

Em resumo: não há nenhum benefício para os seus filhos ou para a sua família em vaciná-los contra o pequeno risco do vírus, dados os riscos de saúde conhecidos da vacina com os quais você e os seus filhos podem ter de conviver no resto das suas vidas.

A análise de risco/benefício nem sequer está próxima.

Como pai e avô, a minha recomendação para si é que resista e lute para proteger os seus filhos.


Esta declaração foi apresentada no evento livestream de 12 de Dezembro, organizado pelo Projecto Unity e Global Covid Summit. O Dr. Robert Malone e outros médicos destacados discutiram a sua recente actualização da Declaração dos Médicos, a razão pela qual crianças saudáveis não deveriam ser vacinadas e os riscos associados. Leia as provas de apoio aqui.

Acerca do Unity Project: organização educacional não partidária e sem fins lucrativos que promove a agenda "as crianças em primeiro lugar" centrada na integridade, cuidado, racionalidade, e motivação baseada em evidência. Para mais informações, visite www.UnityProjectOnline.com.

Dezembro/2021

Ver também:
  • The Real Anthony Fauci : Big Pharma's Global War on Democracy, Humanity, and Public Health, livro de Robert F. Kennedy Jr.
  • [*] Especialista em terapia genética, bio-defesa, vacinas e imunologia; descobridor da transfecção in-vitro e in-vivo de RNA e arquitecto da plataforma de vacinas mRNA

    O original encontra-se em globalcovidsummit.org/news/live-stream-event-physicians-alerting-parents

    Esta declaração encontra-se em resistir.info

    17/Dez/21