Um apelo aos associados do Montepio para votar na lista C
nas eleições de 13-17/dezembro/2021 e como votar

Eugénio Rosa

Logotipo do Montepio

De 13 a 17 deste mês vão se realizar eleições para os órgãos da Associação Mutualista Montepio Geral (conselho de administração, conselho fiscal, mesa de assembleia geral e assembleia de representantes). Se é associado do Montepio não deixes de votar, pois o teu voto é indispensável para inverter a situação de destruição que se tem verificado no Montepio, a acumulação continuada de prejuízos que tem destruído as poupanças dos devido a uma gestão ruinosa ou incapaz como é a atual, e para dar segurança as poupanças dos associados.

A LISTA C, cujos cabeças de lista são Eugénio Rosa, Antónia Zózimo, Carvalho da Silva e Ana Drago, é a única que não tem membros comprometidos com a administração ruinosa de Tomás Correia que destruiu poupanças aos associados do Montepio, e é também, por isso, a ÚNICA que garante uma MUDANÇA EFETIVA NA ASSOCIAÇÃO MUTUALISTA E UM CORTE DEFINITIVO COM O PASSADO.

Os associados que não pediram o voto por correspondência – e foram apenas 12.000 dos 400.000 com direito a voto que pediram – podem votar eletronicamente acedendo ao site da Associação Mutualista entre 13 e 17 dez.2021 e clicando (com Ctrl) em – Associação Mutualista Montepio e em “My Montepio”.

Locais de votação.

Mas antes têm-se de registar. Para fazer isso (e podem já o fazer), é necessário também entrar em “My Montepio” e no 1º écran encontram à esquerda, em baixo, a opção “Aderir My Montepio”. Clicam e introduzem os seus dados pessoais – Nº de associado, NIF, e-mail, nº tel. – a seguir o sistema pede-lhe o número de validação que é enviado para o seu e-mail. Seguidamente devem introduzir esse número e o sistema pede-lhe que escolha a sua password. Após introduzir a password que escolheu recebe através de SMS da Microsoft outro código de verificação, introduz e tem acesso ao “My Montepio”. Para votar de 13-17 de dez/2021 terá apenas de entrar em “My Montepio” utilizando a password que escolheu.

Para aqueles que não têm acesso à Internet ou que tenham dificuldades em o fazer existem locais nos distritos onde podem votar nos dias 16 e 17 de dezembro 2021. Esse locais são os que constam da LISTA SEGUINTE. PEÇO TAMBÉM A TODOS AQUELES QUE CONHEÇAM ASSOCIADOS DO MONTEPIO QUE OS INFORMEM E INCENTIVEM A VOTAR POIS ESTÁ EM PERIGO A SEGURANÇA DAS POUPANÇAS.

Finalmente, pedimos ajuda àqueles que já decidiram apoiar a LISTA C e que tenham algum tempo disponível nos dias 16 e 17 dez. para poderem estar nestes locais de voto a fim de assegurar a veracidade das eleições que informem da sua disponibilidade para o endereço info@mutualismoagorasim.pt.

06/Dezembro/2021

Este apelo encontra-se em resistir.info

07/Dez/21