“Quarentena política” indefinida para Justin Trudeau

– Freedom Comvoy 2022
– Solidariedade com os camionistas
– Contra a discriminação aos não vacinados

Michel Chossudovsky [*]

Cartoon.

Um movimento de massa contra o mandato Covid está a desenrolar-se por todo o Canadá, de costa a costa, em solidariedade aos motoristas de caminhão transfronteiriços. Dezenas de milhares de pessoas apoiam os camionistas em Ottawa.

Segundo Justin Trudeau, camionistas não vacinados “podem representar um risco de transmissão do COVID-19 ao público em geral”. Que absurdo. Os camionistas, na sua maioria, ficam nos seus camiões, realizam tarefas administrativas e supervisionam a carga e descarga. Eles entregam as mercadorias e têm contacto limitado com as pessoas.

Todos os camionistas transfronteiriços “precisam ser vacinados para evitar uma quarentena de 14 dias”, diz Justin Trudeau.

Trudeau terá sido vacinado?

É relevante para o Freedom Comvoy 2022 em solidariedade com os camionistas? O primeiro-ministro exige que os camionistas sejam vacinados. Mas será que Justin foi vacinado? Há “indicações”, ainda a serem totalmente confirmadas, de que o primeiro-ministro Trudeau pode não ter sido vacinado.

Comércio EUA-Canadá é vital para a economia nacional

Sucessivos governos canadianos protegeram as estruturas do comércio transfronteiriço norte-americano. E agora Justin Trudeau nos atraiu para a maior confusão económica da história do nosso país, enquanto violava os direitos fundamentais do povo do Canadá.

O que precisamos aqui no Canadá é uma “quarentena política” indefinida do nosso não tão ilustre primeiro-ministro.

Posso dizer como economista que esta decisão irresponsável do governo Trudeau (que está em curso) terá impactos devastadores sobre produtores, camionistas, empresas de transporte, bem como em todo o tecido do comércio grossista e retalhista. Afectará a todos nós.

Há provas de que o comércio transfronteiriço está a ser deliberadamente minado. Este mandato político já está a criar escassez de bens essenciais, incluindo alimentos, combustível e produtos farmacêuticos. Também afectará a entrega de mercadorias essenciais enviadas pelos EUA da China, União Europeia e América Latina.

O governo dirá: Estamos comprometidos em salvar vidas, proteger as pessoas contra o vírus. Que absurdo total. Eles estão manipulando o comércio transfronteiriço. Eles estão destruindo a vida das pessoas.

O governo Trudeau é corrupto. Esta decisão de longo alcance foi tomada em nome de poderosos interesses financeiros. Sua intenção tácita é desencadear uma onda renovada de falências.

É importante que os mandatos e restrições governamentais do Covid-19 sejam levantados e que o comércio transfronteiriço seja protegido e sustentado.

Sim, é uma vacina assassina

Os vários mandatos do Covid foram usados ​​para liderar a campanha do medo e incentivar os canadianos a tomar sua dose de vacina de reforço.

Enquanto os media repetem ad nauseam que “o vírus é mais perigoso que a vacina”, os impactos devastadores da vacina de mRNA agora são confirmados sem sombra de dúvida.

Os números oficiais de mortes relacionadas à vacina relatadas e registradas são rotineiramente publicados pelos EUA, Reino Unido e UE. Eles não são publicados pela Health Canada.

Veja o comunicado dos Doctors for Covid Ethics

Os mais recentes dados relatados em 28 de janeiro de 2022: 

UE/EEE/Suíça até 15 de janeiro de 2022 – 37.927 mortes relacionadas à injeção de Covid-19 e 3.354.705 lesionados, de acordo com o banco de dados EudraVigilance.

Reino Unido até 5 de janeiro de 2022 – 1.982 mortes relacionadas à injeção de Covid-19 e 1.414.293 lesões, de acordo com o esquema de cartão amarelo da MHRA.

EUA até 7 de janeiro de 2022 – 21.745 mortes relacionadas à injeção de Covid-19 e 4.986.087 lesões, verifica-se no banco de dados VAERS.

TOTAL para UE/Reino Unido/EUA – 61.654 mortes relacionadas à injeção de Covid-19 e 9.755.085 lesões relatadas em 28 de janeiro de 2022.

Apenas uma pequena percentagem das mortes e eventos adversos é relatada e registada.

De acordo com o mais recente relatório do VAERS

“Houve mais mortes, mais incapacidades permanentes e mais hospitalizações após as vacinas experimentais COVID-19 [nos EUA], do que todas as vacinas aprovadas pela FDA nos 31 anos anteriores somadas”.

Mea Culpa da Pfizer

Além disso, os impactos devastadores da vacina são agora confirmados por um  Relatório Confidencial da Pfizer divulgado em novembro como parte de um procedimento de Liberdade de Informação (FOI) . Os dados sobre mortes e eventos adversos registados pela Pfizer neste documento confidencial são agora de domínio público. Eles não queriam que nós lêssemos:

O que está contido no relatório “confidencial” da Pfizer são evidências pormenorizadas sobre os impactos da “vacina” na mortalidade e morbilidade. Esses dados saídos da “Boca do Cavalo” podem agora ser usados para confrontar e formular procedimentos legais contra a Big Pharma, os governos, a OMS e os media.

Este é um Mea Culpa de facto por parte da Pfizer. Sim, é uma Vacina Assassina.

A Iniciativa Freedom Convoy 2022 abrange o contexto político mais vasto, com o objetivo de confrontar o governo Trudeau e revogar a narrativa do Covid-19 e seus vários mandatos políticos, incluindo a vacina mRNA.

Este movimento não deve ser desviado. Deve-se concentrar na revogação imediata da vacina de mRNA, que resultou numa tendência crescente de mortalidade e morbilidade.

É essencial dissipar as mentiras

.

A ciência e os factos são inequívocos. A vacina deve ser cancelada imediatamente .

O teste Covid-19 é inválido. Os dados usados ​​para justificar os mandatos da política não têm sentido.

O teste RT-PCR, usado pelos governos para justificar seus mandatos políticos, agora foi declarado inválido pela OMS e pelo CDC (que pediu sua retirada nos EUA a partir de 31 de dezembro de 2021).

Todos os dados referentes aos chamados “Casos Confirmados Covid” resultantes do teste PCR são totalmente sem sentido.

Os kits de teste caseiro rápido Covid-19

Em novembro de 2021, 94 milhões de kits de teste rápido domiciliar (kits de autoteste e teste de antígeno) foram entregues e distribuídos para as províncias, e outros 140 milhões foram encomendados pelo governo federal no início de janeiro a um custo de 1,7 mil milhões de dólares para os contribuintes.

Testes, Testes, Testes:

 

O Canadá tem uma população de 38,5 milhões e agora temos 234 milhões de kits de teste rápido que contribuíram indelevelmente nos últimos dois meses para aumentar os chamados casos positivos de Covid-19.

Isso criou estragos nas famílias em todo o Canadá. A campanha do medo arrancou em alta velocidade.

Ironicamente, os kits de antígeno e autoteste recomendados pela Health Canada são categorizados como menos confiáveis do que o teste PCR, que agora é considerado “o padrão-ouro”.  O teste de PCR é totalmente disfuncional, inválido de acordo com o CDC e a OMS. Ele não detecta ou identifica o SARS-CoV-2 e nem o teste de antígeno.

Todos esses números sobre “casos confirmados de Covid-19” usados ​​para justificar os mandatos das políticas não têm sentido. 

Os números oficiais (Reino Unido, EUA, UE) sobre mortes e eventos adversos relatados e registrados relacionados à vacina citados acima são REAIS.

Comboio da Liberdade Canadá 2022: primeiro passo rumo ao desenvolvimento de um amplo movimento de base

O movimento Freedom Convoy agora é apoiado por pessoas de mais de 65 países. Os camionistas da Austrália enviarão um comboio para Canberra no dia 31 de janeiro.

Mais de 60.000 camionistas dos Estados Unidos, incluindo 15.000 da Califórnia, cruzarão a fronteira e se encontrarão em Ottawa para este importante evento.

Numa pesquisa online da CTV, 77% dos canadianos votaram a favor do Freedom Convoy, em apoio aos camionistas (de 17.698 votos expressos).



Ver o E-book do autor (o sítio permite tradução automática):

  • A crise mundial do Corona 2020-22: Destruindo a sociedade civil, a depressão económica engendrada, golpe de Estado global e a “Grande Reinicialização”
  •  

    27/Janeiro/2022

    [*] Professor de Economia (emérito) da Universidade de Ottawa, Fundador e Diretor do Centro de Pesquisa sobre Globalização (CRG), Montreal, Editor de Pesquisa Global. É autor de treze livros, incluindo The Globalization of Poverty and The New World Order  (2003),  America's "War on Terrorism"  (2005),   The Globalization of War, America's Long War against Humanity (2015). É colaborador da Encyclopaedia Britannica. Pode ser contactado em crgeditor@yahoo.com

    O original encontra-se em www.globalresearch.ca/the-freedom-convoy-in-solidarity-with-the-truck-drivers-what-canadas-needs-is-the-political-quarantine-of-justin-trudeau/5768218

    Este artigo encontra-se em resistir.info

    /Fev/22